segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para Ser Feliz


Aceite-se
Você não é pior nem melhorque ninguém. Portanto, deixe de lado a preocupação exagerada com a aparência e com a opinião alheia. Aceite os defeitos e valorize as qualidades.

Alegria é o melhor remédio
Rir,rir e rir. O bom humor oxigena o cérebro e atrai novos amigos. Não perca a chance de contar piadas, dizer bobagens e soltar gargalhadas.

Alimente-se bem
Além de ser saudável, comer frutas com frequência faz com que você perca o interesse por alimentos industrializados ruins para o organismo. Livre das toxinas você ficará mais leve e feliz.

Tudo passa, tudo passará
Nada nesta vida é definiivo. Se tiver um pouco de paciência, o tempo cura todos os males.

Valorize o que já tem
Valorize o que você já possui, em vez de reclamar do que ainda não lhe pertence. Quando for reclamar, lembre-se de que existem pessoas que têm muito menos que você.

Perfeição pra que?
Nossa existência é repleta de alegrias, tristezas, vitórias e perdas. Se você achar que a sua vida um dia será perfeita, passará o tempo frustrado(a). Para sentir a satisfação de vencer as dificuldades, precisamos mesmo encará-las.

Mantenha a mente aberta
Nunca ache que já sabe o bastante... Ser curioso(a), pesquisar novos assuntos, fazer cursos e conhecer pessoas fará um bem enorme para a sua alma e você se sentirá conectado ao mundo.

Não queira apenas uma coisa
Ter objetivos na vida mantém sempre renovada a nossa esperança de chegar a algum lugar especial. Mas evite apenas uma meta, pois isso pode deixar passar boas oportunidades de ser feliz.

Antes de dormir, pense e fale coisas agradáveis
Quano estier escovando os dentes, desligue-se dos problemas e procure relaxar. Deite-se pensando como foi bom o dia, como você ama a sua família e na satisfação de continuar vivendo bem neste mundotão difícil.

Sono tranquilo
Você acha que dormir é perda de tempo? Nem pensar. Qum está descansado trabalha melhor o dia todo, se mantém disposto(a) até a hora de ir paa a ama, dorme com os anjos e acorda feliz todos os dias!

Namastê

2 comentários: